Please reload

Recent Posts

Honourable Mention at Monochrome Awards 2017

14.01.2018

1/7
Please reload

Featured Posts

Postal de Natal TUB 2016

18.12.2016

"Concurso Postal de Natal dos TUB registou recorde de participantes"

"Administração dos Transportes Urbanos de Braga premiou ontem vencedores do concurso ‘Postal de Natal’"

"ALUNA da Escola do 1º Ciclo de Fraião venceu edição 2016 do concurso de postais de Natal promovido pelos Transportes Urbanos de Braga."

"Trezentos e trinta e quatro alunos de escolas do concelho participaram na edição deste ano do concurso ‘Postal de Natal’ promovido pelos Transportes Urbanos de Braga (TUB). Ontem de manhã, na Avenida Central, realizou- se a cerimónia de entrega dos prémios desta iniciativa, que contou com o apoio da Associação Comercial de Braga.

O presidente do conselho de administração dos TUB, Firmino Marques, entregou as sete menções honrosas e os prémios aos três melhores classificados, destacando a participação recorde no ‘Postal de Natal’ deste ano, iniciativa que visa sensibilizar crianças e jovens para a importância do transporte público.

Bárbara Cunha Vassado, aluna da Escola Básica do 1º Ciclo de Fraião, foi a vencedora deste concurso com a ilustração que publicamos nesta página.

Maria Eduarda Ribeiro, do Colégio João Paulo II, e Rodrigo Ferreira Rodrigues, da Escola Básica do 1.º Ciclo de S. Victor, obtiveram, respectivamente, o segundo e terceiro prémios.

O júri constituído pela artista plástica Adriana Henriques, o gestor e fotógrafo José Carlos Costa e o médico e fotógrafo Miguel Louro distinguiu com menções honrosas os trabalhos apresentados por Luís Mota e Filipe Leite Oliveira, da Unidade de Ensino Estruturado de Autismo da Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclos de Gualtar; Inês Fernandes, Joana Dias, Mariana Santos e Ricardo Ferreira, do Colégio João Paulo II; Mariana Mota, da Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclos de Real e Tomás Veiga, da Escola Básica do 1.º Ciclo de Fraião.

O júri teve como critérios de avaliação dos desenhos que associaram o Natal ao transporte público “a criatividade e a originalidade presente na mensagem”.

Parte dos 334 postais concorrentes serão expostos publicamente em local a designar.

A cerimónia de entrega dos prémios ‘Postal de Natal’ foi animada pelos “Geraldinos”, um grupo musical constituído por colaboradores dos Transportes Urbanos de Braga."

in Correio do Minho, 18/12/2016

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Tags